sexta-feira, 24 de abril de 2009

Rails Guide em PDF!

O Rails Guide é uma ótima fonte de consulta sobre Ruby on Rails, mas o conteúdo está disponível apenas on line.

Infelizmente estou sem internet em casa e isso torna o meu acesso a documentação impossível, resolvi então gerar um pdf de cada guia para acessar off line.

Como mais pessoas podem estar passando pelo mesmo problema de conexão, estou disponibilizando todos os guias já traduzidos em pdf, 16 até agora em um pacote zip ou tar.gz.

Espero que seja útil.

Pacote zip
Pacote tar.gz

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Marcelo! Muito útil cara! Preciso desses pdf's pra ler enquanto venho de casa pro trabalho.

Você usou algum script pra gerá-los?

Dalto disse...

Opa.. o comentário de cima foi meu. :)

Marcello de Souza disse...

Obrigado Dalto,

Cara eu usei a opção para imprimir no firefox, mandei imprimir para arquivo, fiz um pequeno ajuste na configuração padrão e pronto.

Vou postar os detalhes aqui no blog depois.

Uso linux aqui. Não consegui fazer isso funcionar em Windows.

Abraços.

Joel Lobo disse...

Oops! Google Chrome could not find bitcompanyfortaleza.com.br